Festas comemorativas do dia da cidade. 825 anos
Há 11 horas
Ordem, Confraria ou Associação da Morcela da Guarda (em movimento). É também da chouriça, farinheira e bucho,do queijo da serra e do bacalhau à Conde da Guarda, do Caldo de Grão, das campainhas de Maçainhas, das facas do Verdugal, do cobertor de papa e da vaca Jarmelista, do vinho, da gastronomia e do turismo. Em resumo blogue aberto ao que é da Guarda.(morceladaguarda@gmail.com)
de onde retirou este folheto?
ResponderEliminarSem querer fazer publicidade, foi do Lidl.
ResponderEliminarA Oliveira
Era o que me parecia!
ResponderEliminarSó quem já conversou com o lidl é que sabe a politica deles e a Morcela da Gurarda (para ser bem fabricada) tem um custo o qual eles não aceitam.
Os enchidos da guarda têm que se afirmar pela qualidade e para se praticarem certos preços a qualidade tem que falhar, por isso não se preocupe por a Guarda não estar representada nessa cadeia de supermercados. Qualidade acima de tudo.
M E S
Tem razão e estou de acordo consigo. Os bons enchidos da Guarda não devem ser vendidos neste tipo de mercados.
ResponderEliminarComprei lá uma farinheira e fez jus ao nome: só farinha.
A razão deste "post" foi para chamar a atenção que fora da Guarda raramente se pode comprar enchido da Guarda.
A Oliveira
Pode encontrar bom enchido da guarda em qualquer Modelo ou continente, Jumbo ou Pão de Açucar, El corte Inglês, e alguns Intermarchê. Isto falando de grande distribuição.
ResponderEliminarDepois, os diversos produtores da Guarda têm os seus produtos colocados em diversas lojas da especialidade espalhadas pelo País.
A Guarda deve dar mais valor ao que tem e às empresas que levam o nome da Guarda por todo o País e estranjeiro.
Abraço